Elaboração de Campanha

Gisele Ramos, Administradora

Compartilhe este curso

Sobre o Curso


Para que a marca e/ou produto/serviço seja divulgado é necessário planejar bem a campanha. E, para que este planejamento alcance o objetivo de comunicação devemos seguir alguns passos: definir primeiramente o que vamos divulgar, qual será o público-alvo da campanha e, não menos importante, definir o mix de comunicação de marketing (Propaganda, Relações Públicas, Marketing Direto, Vendas Pessoais e Promoção de Vendas). Com isso, conseguimos definir com assertividade, onde, quando e porque escolhemos este ou aquele meio de comunicação.  Assim, a tua marca e/ou produto terá mais chance de alcançar o público-alvo e, consequentemente, vender o que deseja. 

Gisele Ramos

Administradora de Empresas pelo UniCEUB, Brasília-DF, MBA em Marketing pela ESPM Rio-RJ, Mestre em Economia Empresarial pela UCAM-RJ, Especialização em Administração de Grandes Projetos pela Harvard Business School’s. Atua nos cursos de comunicação e pós-graduação em gestão da comunicação nas organizações do UniCEUB.



97 minutos de duração
6 videoaulas
Certificado digital
Assista de onde quiser